Código: 1402

Injeção Fueltech FT400

FRETE GRÁTIS

Marca: Fueltech Modelo: FT400 / FT 400 / FT-400 Disponibilidade: Consulte Referência: 3010001136


Por:
R$ 3.750,00 / cada

R$ 3.562,50 à vista com desconto
 

Novidades FT 400

Acompanha 1 camiseta Power Bass + 1 adesivo Power Bass + 1 Adesivo FuelTech + 1 Caneta + 1 Chaveiro + 1 Boné FuelTech

A primeira novidade é a atualização para incluir Datalogger Interno nas injeções FT400 e FT300.

Agora é possível gravar até 23 canais de informações lidas pelo módulo de injeção como:
ponto de ignição, tempo de injeção, pressão de óleo e combustível, sonda lambda, funcionamento das saídas auxiliares, posição de borboleta, etc. 

Todos estes dados são armazenados na memória interna das injeções que podem gravar de 2,5 a 25 minutos de log (de acordo com a taxa de amostragem selecionada). Tudo isto em dois modos de gravação:

-Log Único: grava apenas um log até o fim da memória;

-Log Contínuo: fica sempre gravando as informações da injeção e, ao chegar ao fim da memória, vai sobrescrevendo os logs mais antigos.
Desta forma, os últimos minutos de funcionamento do carro estarão sempre gravados para o caso de um problema ocorrer no motor.

O Datalogger interno é acionado em função de uma rotação programada ou quando o botão two-step é pressionado. Os gráficos são acessados através do Conversor USB-CAN e dos softwares ECU Manager e FuelTech Datalogger.

Se você já tem um WB-O2 Datalogger instalado em seu carro, agora pode liberar os canais lidos atualmente por ele para monitorar dados que a injeção não captura, como: temperatura dos gases de escape, sensores de curso de suspensão, rotação do câmbio, velocidade do veículo, etc.

E o melhor: tudo isto de graça! Basta atualizar sua FT400 ou FT300 através do Conversor USB-CAN.

A partir do início de 2012 estas novidades serão liberadas através de uma atualização gratuita pela internet. Encomende já o seu Conversor USB-CAN para poder atualizar seu módulo e acessar os gráficos do Datalogger Interno das FT300 e FT400.

 

Display LCD touchscreen de 4.3” widescreen

Função Dashboard completa

Automapeamento por sonda lambda

Malha fechada de sonda lambda

Para controle total de injeção e ignição com distribuidor ou com roda fônica e multibobinas.

Comunicação CAN total: Atualização de firmware, comunicação entre equipamentos CAN FuelTech e configuração/ajustes no Computador com software FuelTech.

Recursos:
Rotação Máxima: 16000rpm
Sensor MAP integrado para motores aspirados ou turbo
Motores de 1 a 12 cilindros
Programável em Tempo Real
Display LCD touchscreen de 4.3” widescreen

Entradas para Sensores de: (2 a mais que a FT200 e FT300)
Temperatura do Motor (Água ou Óleo)
Temperatura do Ar da Admissão
Pressão de Óleo
Pressão de Combustível
Sonda Lambda

Sete Saídas Auxiliares selecionáveis para Controle de: (3 a mais que a FT200 e FT300)
Injeção de Nitro Progressivo com mapas de combustível, ignição e de ativação.
Controle de Pressão de Turbo por RPM com solenóide 3 vias por PWM.
Bomba de Combustível temporizada
Comando de válvulas variável (VTEC)
Acionamento de troca de marchas em cambio automático
Eletroventilador por temperatura do motor
Válvula da Marcha Lenta
Shift Light Externo

Controle de Ignição:
Com Distribuidor ou com roda fonica
Entrada para sensores de rotação hall ou indutivos.
Roda fônica 60-2, 36-1, 12-1, 3, 4, 8 dentes e outras
Ignição com bobina de centelha perdida ou uma bobina por cilindro
6 saídas de ignição (opcional com 8)
Controle de Rotação por Tempo (Controle de Tração)
Corte de Arrancada com retardo e enriquecimento (two-step)
Limitador de rotação por ignição e/ou combustível
Controle de tempo de carga da bobina.
Saída para MSD, módulos SparkPRO e bobinas com módulo integrado.

Controle Total de Injeção:
Motores Aspirados por TPS, por MAP ou TPS e correção por MAP.
Motores Turbo, Supercharger ou com Blower por MAP integrado.
Controle de 1 ou 2 bancadas de injetores, com mapas individuais por bancadas.
Até 12 injetores de alta impedância ou ilimitados com o módulo Peak and Hold.

Controle de Borboleta Eletrônica:
Controle ativo de marcha lenta com configuração de rotação alvo e condições.
Acionamento completo de corpo de borboleta eletrônico motorizado, com leituras redundantes de pedal e TPS.

 

Automapeamento e controle de injeção por malha fechada por sonda lambda:*
Função que permite o mapa ser construído e ajustado automaticamente no período de aprendizagem
Malha fechada de sonda lambda que permite o ajuste fino da mistura em tempo real
 
Controle Total de Marcha Lenta:*
Controle ativo de marcha lenta com configuração de rotação alvo e condições.
Saída para controle de motor de passo ou válvula solenóide de 2 vias
 

Mapeamento completo e fácil:
Funções de Ajuste Rápido dos Mapas de Injeção (individuais por bancadas) e de Ignição
Mapas de Ignição por Rotação interpolados a cada RPM (1 em 1rpm), com mapas por Vácuo e Pressão de Turbo ou Posição da Borboleta (TPS), Temperatura do Ar e Temperatura do Motor.
Mapas de Injeção interpolados a cada 0,25% de TPS ou 0,01bar de MAP, com mapas por Rotação, Temperatura do Ar, Temperatura do Motor e Tensão da Bateria.
Anti-Lag Systems
Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off)
Injeção de Partida do Motor ajustável por Temperatura do Motor
Ponto de ignição na Partida ajustável

Segurança e Praticidade:
Senha de Proteção do Usuário
Senha de Proteção do Preparador
Limites dos mapas configuráveis de acordo com a rotação máxima
Ajuste do Tempo Morto dos Injetores (Deadtime) para cálculo real da abertura dos injetores
Check Control com aviso de pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível e pressão diferencial de combustível
Ajuste da Intensidade da Iluminação do Display de Cristal Líquido
Mensagem da Tela Inicial editável
5 Memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas
Computador de Bordo completo com todas as informações do motor

 

Atualizações futuras, sem custo.

Dimensões: 140mm x 80mm x 30mm

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Características